quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boa tarde meninas, parece que com a pratica vou começar a ter jeito para postar, pois bem, o post de hoje é sobre umas pequeninas maravilhas que trouxe do Canadá...Sao elas.......

Txanan...


L.A colors...O que tenho a dizer a cerca destas paletinhas, bem vou deixar as imagens falar por si...:)



Apesar de nao se notar muito bem a maquiagem, vou deixar aqui 2 fotos da make do meu casamento foi feita por mim com a peletinha dos cinzas, durou o diaa todinho e acreditem que ainda fui a piscina.



Cada peletinha custou cerca de 3 dolares, não me recordo bem. Digam-me o que acham? Eu recomendo muitoooooo.


beijokas...
Ju

2 comentários:

  1. Pelo preço ficou muito bonito mesmo, tem boa pigmentação e tudo :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar