sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comprinhas

ola meninas faltam apenas 9 participações para chegarmos as 50. eu sei que tinha dito que o sorteio terminava aos 50 subscritores, mas pensei melhor e achei que seria melhor o sorteio terminar as 50 participações. por isso meninas em breve teremos o resultado. 
E agora voltando ao tema comprinhas. quero-vos mostrar aquilo que comprei, e depois de as testar direi aquilo que achei de cada produto.













se quiserem saber preços e onde comprei as coisas, digam.
beijocas da Ju

8 comentários:

  1. já agora foi onde que compraste? hihi adorava experimentar essa máscara, já vi alguns tutoriais com ela, e os pinceis são mega fofinhos :) beijinho Vera*

    ResponderEliminar
  2. os pinceis e a mascara love alpha foram comprados nesta lojinha aqui, recomendo mesmo, a rapariga é super atenciosa. http://loja-makemechic.blogspot.com/

    beijokas da Ju

    ResponderEliminar
  3. Espero ainda ir a tempo então! Gostei imenso das compras.

    ResponderEliminar
  4. dizem que essa máscara é mesmo fantástica :)
    kiss*

    http://orifantastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Vinha participar no passatempo, mas vi que já passas-te para além das 50 seguidoras :) Parabéns! E tornei-me seguidora na mesma ;)

    Onde compras-te os produtos aussie?

    http://fada--verde.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse conjunto de pincéis e só me custou 8€
    Vou seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelas subscritoras :) esse conjunto de pinceis parecem ser muito bons e macios, acho que vais gostar, e esse rimel com os dois frasquinhos também, as fibras que um deles tem resulta muito bem e dá aquele efeito que todas nós queremos :) beijinhoo

    ResponderEliminar